Futebol

Barueri apresenta Jobson e destaca seu temperamento

30 mai 2012 às 20:21

Polêmico, mas "uma moça". Foi assim que o gerente de futebol do Barueri, o ex-goleiro Renê, definiu o atacante Jobson, que foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira como o mais novo reforço do time paulista para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Afastado do Botafogo por problemas disciplinares, o jogador foi emprestado até o final do ano.

Renê teve a oportunidade de trabalhar com Jobson no Bahia e rasgou elogios ao jogador. Apesar de mostrar um bom futebol, o atacante ficou mais conhecido por seus problemas disciplinares. Em 2009, ele foi pego no exame antidoping quando atuava pelo Botafogo e assumiu ser usuário de crack. Ficou seis meses afastado dos gramados, passando depois pelo Atlético Mineiro, além do próprio Bahia.


"O Jobson é uma moça. Ele sai da raiva para o bom humor rapidamente. Tivemos uma boa convivência no Bahia e vi que era um cara que merecia uma segunda chance. Como atleta dispensa comentários, como pessoa eu apostei", destacou Renê na apresentação oficial.


Já o atacante, que tem contrato com o Botafogo até 2015, agradeceu a confiança depositada pelo Barueri e espera ajudar o time a conquistar o acesso. "Quero mostrar meu valor, ajudar o Barueri e, como o grupo todo, formar uma forte equipe para subir. Eu fico muito agradecido", disse.

O Barueri não vem tendo um bom início de Série B, tanto que nas três primeiras rodadas conquistou apenas um ponto, perdendo dois jogos e empatando um. Na próxima sexta, enfrenta o Atlético Paranaense, fora de casa.


Continue lendo