Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Canal do esporte

Band mostra jogo da seleção olímpica com exclusividade

Folhapress
13 nov 2020 às 10:59

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A Band fechou nesta quinta-feira (12) acordo para exibir, no próximo sábado (14), o amistoso entre a seleção brasileira olímpica contra a Coreia do Sul, que vai acontecer no estádio Al Salam Stadium, no Egito. O jogo está marcado para começar às 10h, pelo horário de Brasília. O acordo é pontual e foi fechado junto à CBF, que tem os direitos do amistoso preparatório do time Sub-23, que se prepara para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio em julho de 2021.


A informação é confirmada pela emissora do Morumbi. Brasil Sub-23 x Coreia do Sul será mostrado com exclusividade na TV aberta pela Band. Na TV por assinatura, a partida de preparação terá exibição do Sportv, o canal esportivo da Globo, ainda sem equipe definida. Por outro lado, a narração da Band já está fechada pelo dito "canal do Esporte". O comando da transmissão será de Oliveira Andrade. Já os comentários serão do ex-jogador Ronaldo Giovanelli.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por enquanto, a Band não confirma a exibição de Brasil x Egito, marcado para terça (17), às 16h. Esse jogo continua apenas confirmado no Sportv com exclusividade na TV brasileira. O acordo para Brasil Sub-23 x Coreia do Sul, porém, é importante para o Grupo Bandeirantes em si, por que o BandSports, canal esportivo do grupo, vai exibir as Olimpíadas do Japão. Com isso, a TV aberta chama a atenção para o trabalho que será feito na TV por assinatura.

Leia mais:

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela


A seleção brasileira, comandada por André Jardine, ex-técnico do São Paulo, conta com um elenco recheado de jogadores que integram os principais clubes do mundo e deve ir a campo com um ataque que poderá fazer parte da seleção principal daqui alguns anos. Rodrygo, David Neres e Reinier, de Real Madrid, Ajax e Borussia Dortmund, respectivamente, estão confirmados no comando de ataque do time, que tem outras estrelas como Tetê, do Shaktar Doneskt.

A Coréia do Sul, porém, não fica atrás. A aposta do país asiático será na sua estrela de 23 anos Lee Seung-Woo, que já foi comparado ao argentino Messi, quando defendia as categorias de base do Barcelona até 2018. Outros nomes de destaque da equipe são Paik Seung-Ho, do Darmstadt 98, da Alemanha, e Kim Jung-Min, do Vitoria SC, da Espanha.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade