Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Novidade

Band e Conmebol passarão Libertadores em sistema pay-per-view

Folhapress
15 set 2020 às 08:37

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A Conmebol deve anunciar nesta terça-feira (15) o fechamento do acordo de venda do pacote de jogos da Copa Libertadores que pertenciam ao SporTV. Segundo a entidade, os últimos detalhes foram finalizados nesta segunda (14).


A confederação sul-americana acertou com a Bandsports (canal em TV fechada da Band) a exibição das partidas em um novo sistema de pay-per-view, a ser disponibilizado nas plataformas NET Claro e Sky.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Não há informações concretas ainda sobre o valor que será cobrado dos assinantes e se o serviço já estará disponível nesta terça para as partidas Santos x Olimpia (PAR) e Jorge Wilstermann (BOL) x Athletico. As duas faziam parte anteriormente do pacote de TV fechada do SporTV.

Leia mais:

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela


O novo formato será operado por uma associação da Band com a FC Diez Media, empresa do conglomerado americano IMG que produz conteúdo para a Conmebol nas redes sociais.

Publicidade


Desde o ano passado, a confederação e a FC Diez Media fazem a geração das imagens dos jogos. Assim, a Bandsports entrará na parceria apenas com as equipes de transmissão e produzirá material jornalístico a ser exibido no novo canal.


Somente nas quatro rodadas restantes da fase de grupos serão 27 partidas no pay-per-view.


A criação do novo serviço é mais um resultado da decisão da Globo de rescindir o contrato para as transmissões da Libertadores em TV aberta e fechada. A empresa queria renegociar o pagamento de cerca de US$ 65 milhões neste ano (R$ 344 milhões em valores atuais) para a Conmebol, mas a entidade se recusou a rever o valor.

O pacote em TV aberta foi negociado então com o SBT, que fará suas primeiras transmissões nesta quarta (16), com Universidad Católica (CHI) x Grêmio e Bolívar (BOL) x Palmeiras.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade