Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desesperado

Bahia tenta 'milagre' para evitar a queda à Série B

Agência Estado
07 dez 2014 às 11:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Dos três times ainda ameaçados pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro - Palmeiras, Vitória e Bahia -, o último é o que tem a pior situação. Além de precisar vencer o Coritiba neste domingo, às 17 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, tem de contar com uma derrota do Palmeiras, que recebe um desfalcado Atlético Paranaense em sua nova arena, e ainda torcer para que o rival Vitória não vença o Santos, no estádio Barradão, em Salvador.

Não bastasse o cenário desfavorável, o técnico Charles Fabian ainda tem uma série de problemas para escalar o time que tenta o "milagre" de evitar a queda para a Série B. Os laterais-direitos Diego Macedo e Railan, os meias Marcos Aurélio e Emanuel Biancucchi e os atacantes Kieza e Maxi Biancucchi, lesionados, desfalcam o time.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além deles, o volante Fahel, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no último domingo, e o meia Lincoln, por restrição contratual - é jogador do Coritiba -, não jogam.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

Com tantas ausências, Charles diz ainda não ter definido a equipe que inicia a partida. De acordo com ele, as principais dúvidas são quem entra na vaga de Fahel - Rafael Miranda e Feijão disputam a titularidade - e quem fica como articulador do time. Se será o jovem Rômulo, recém-promovido das categorias de base do clube, ou o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que poderia ser improvisado na posição. Neste caso, Pará assumiria a lateral.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade