O Bahia não tomou conhecimento do Corinthians e aplicou 5 a 1 na noite de sexta-feira (24) em Itaquera. Com o resultado, chegou aos 41 pontos e assumiu a 15ª posição do Campeonato Brasileiro, fora da zona do rebaixamento. Com o revés no jogo que abriu a 35ª rodada da competição, o Timão continuou com 44 pontos, na 12ª posição.
Mesmo fora de casa, a equipe baiana foi dominante desde o primeiro tempo, em que abriu uma vantagem de três gols graças a Rezende, Cauly e Thaciano - em cobrança de pênalti.
Na etapa final, o time da casa ainda ensaiou uma reação com um golaço do meia Renato Augusto, no ângulo, mas o visitante foi muito superior e conseguiu confirmar a vitória com gols de Ademir, em rápida jogada de contra-ataque, e de Thaciano, em mais um pênalti.
Leia mais:
Palmeiras bate o pé e jogo contra Atlético-GO terá duas torcidas
Gaviões avança em negociação para criar vaquinha que visa quitar arena do Corinthians
Times do Paranaense apostam em manutenção de treinadores para 2025
Marta fala que Copa no Brasil 'não é meta', mas se diz 'disposta a ajudar'
O Corinthians volta a jogar pelo Brasileiro somente na próxima terça-feira (28), quando enfrenta o Vasco no estádio de São Januário a partir das 21h30 (horário de Brasília). Um dia depois, a partir das 20h, o Bahia recebe o São Paulo na Fonte Nova.