Conforme informações do 'UOL Esporte', desta quinta-feira (4), durante o julgamento da 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ocorrido na tarde de quarta-feira (3), no Rio de Janeiro, que determinou a exclusão do Grêmio da Copa do Brasil, auditores do STJD ficaram entediados com a duração de quase quatro horas de trabalho.
Na ocasião, Ivaney Cayres acabou cochilando durante algumas vezes na sessão incluindo no momento em que o advogado do Grêmio defendia o clube de insultos racistas de parte da torcida Tricolor ao goleiro Aranha, do Santos, em jogo do último dia 28, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Além disso, o auditor Ricardo Graiche utilizou o Facebook para acompanhar sobre o caso nas redes sociais. "Deve ter sido transmitido ao vivo na TV. E ainda falaram o nosso nome. Eu estava no Facebook e um monte de gente começou a me adicionar no meio da sessão. Foram mais de 20 pessoas", comentou.
"Me adicionaram aqui também. Várias pessoas do Sul. Devem estar nos xingando", brincou o procurador Rafael Vanzin. (Com informações do UOL Esporte).