O técnico do Atlético Paranaense, Oswaldo Alvarez, o Vadão, insistiu nesta segunda-feira na necessidade dos seus atacantes colocarem o pé na fôrma se o time quiser passar para as semifinais do Estadual. Precisando de uma vitória sobre o Londrina na quarta-feira no VGD, Vadão comandou um treinamento específico de arremates a gol ontem no CT do Caju.
Para o técnico, o Atlético evoluiu taticamente desde o início do torneio, mas ainda está cometendo muitos erros nas finalizações. No jogo de domingo contra o Roma Apucarana, quando o rubro-negro venceu por 1 a 0, a torcida chegou a vaiar os atacante Ilan e Dagoberto, que desperdiçaram pelo menos nove chances claras de gol.
Para o goleiro Diego, que volta à equipe titular após cumprir suspensão automática, a tranquilidade será fundamental para que os gols saiam. ''É um momento que mexe com os ânimos dos jogadores, mas nós temos 90 minutos para construir o resultado'', lembrou Diego, que foi destaque da equipe do Juventude no Brasileiro do ano passado.