O Atlético Paranaense é um barril de pólvora pronto a explodir. Basta apenas mais um resultado negativo nesta quarta-feira pela Copa Sul-Minas, às 20h30, contra o Malutrom, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, para o pavio acender. Os estilhaços podem acertar até mesmo o técnico Geninho e alguns jogadores que estariam fazendo corpo mole.
O rubro-negro passa por uma séria crise técnica, já que não se firmou na Copa Sul-Minas (quinto colocado, com 15 pontos ganhos) e nem mesmo na Copa Libertadores onde é o último colocado do grupo, com apenas um ponto ganho. Na segunda-feira à noite estourou uma crise diretiva com o pedido de afastamento do diretor de marketing, Mário Celso Petraglia (leia nesta página).
O Malutrom vive um momento difícil na Sul-Minas. É o antepenúltimo colocado com seis pontos, conseguiu apenas duas vitórias na competição e precisa dos três pontos para fugir da zona de rebaixamento. O técnico Mauro Madureira vai manter a mesma equipe que perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, no sábado, em Belo Horizonte.
Em Curitiba
Atlético: Flávio; Wellington Paulo, Nem e Gustavo; Luisinho Netto, Cocito, Flávio Luís, Adriano e Fabiano; Ilan e Dagoberto. Técnico: Geninho
Malutrom: Sandro; Gustavo, Ednélson e Fabiano; Alex, Nivaldo, Tcheco, Rodrigo Batata e Anderson; Mauricinho e Calmon. Técnico: Mauro Madureira
Árbitro: Evandro Rogério Roman
Estádio: Couto Pereira, em Curitiba
Horário: 20h30
Leia mais na edição da Folha de Londrina desta quarta-feira
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom