O Atlético-PR venceu o Figuerense neste domingo por 3 a 0, no jogo amistoso de entrega das faixas de campeão brasileiro e tricampeão paranaense. Também neste domingo anunciou a contratação de mais dois volantes, Preto e Douglas, indicando que está mesmo difícil a permanência de Cocito no Rubro-Negro.
O mais homenageado da tarde foi o meia Kléberson, que ganhou três faixas. A tarceira foi uma homenagem do Atlético ao pentacmapeão mundial. Ele foi muito ovacionado pela torcida que pediu a sua permanência no Rubro-Negro, mas, nas entrevistas, dava a entender que está mesmo de partida. Os diretores atleticanos afirmam que não há negociação oficial com o jogador e que ele pode estrear no Brasileirão quando ficar pronto o seguro de US$ 20 milhões.
Em Curitiba
Atlético-PR 3 Flávio; Alessandro, Silvio Criciúma, Igor (Rogério Corrêa) e Fabiano (Ivan); Allan Bahia, Rodrigo (Douglas), Fabrício e Adriano; Dagoberto (David) e Kléber (Jadilson).
Fiqueirense 0 Gustavo; Márcio Goiano, Carlinhos e André Luís; Adriano, Pires (Donizete), Marcinho (Juninho), Igor (Rogério Cardoso) e Paulo Sérgio (Triguinho); William (Adriano) e Selmir (Bebeto) (Dão).
*Leia mais na edição desta segunda-feira da Folha de Londrina
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.