O Atlético-PR reagiu e conseguiu empatar com o Juventude por 2 a 2 após estar perdendo por 2 a 0, neste sábado (27), no estádio da Arena, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Não houve gols no primeiro tempo. O placar foi aberto aos 25 do segundo tempo pelo Juventude, com gol de Juliano. Quatro minutos depois, Enílton abre vantagem de 2 a 0 contra os paranaenses.
Chegava ao fim da partida e a torcida já estava pensando na derrota, quando Lima diminui aos 42. O gol do empate veio dois minutos depois, marcado por Ferreira.
Brasiliense 3 Palmeiras 2
Foram dez jogos sem derrotas, porém o técnico Emerson Leão enfrentou seu primeiro revés no comando do Palmeiras. Foi por 3 a 2 contra o Brasiliense.
Igor, aos 4min e 46min, e Alex Oliveira, aos 31min do primeiro tempo, marcaram os gols da vitória do time do Brasiliense.
Daniel, aos 41min da etapa inicial, e Marcinho, de pênalti, aos 45min do segundo tempo, descontaram para a equipe paulista.
Com o resultado, o Palmeiras segue na oitava colocação, com 35 pontos. Já o Brasiliense chegou aos 28, mas continua na 17ª posição da tabela, perto da zona de rebaixamento.
Goiás 1 São Caetano 0
Mesmo desfalcado e jogando fora de casa, O Goiás bateu o São Caetano por 1 a0 e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.
O único gol do jogo foi marcado por Leandrinho, que aproveitou falha da defesa e chutou com precisão, aos 33min do primeiro tempo.
O time do técnico Geninho chega aos 41 pontos em 23 jogos, e agora torce contra Corinthians e Santos para se manter na ponta da tabela. O São Caetano, por sua vez, caiu para o 13º posto, com 32 pontos.