O Atlético Paranaense quer manter nesta quarta-feira contra o Fluminense, às 19h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 20.ª rodada (a abertura do returno) do Campeonato Brasileiro, a série invicta que o manteve na quarta posição, com 34 pontos, e sem risco de sair do G4 nesta rodada.
O técnico Vagner Mancini, porém, depende de uma avaliação do departamento médico para confirmar a volta do zagueiro titular Manoel à defesa. No último domingo, o defensor foi vetado horas antes da partida contra o Vasco, no Rio de Janeiro, por causa de uma amidalite. Caso ele não se recupere, Dráusio poderá ser mantido.
Já o zagueiro Luiz Alberto levou seis pontos na cabeça, após um choque contra o zagueiro Cris, e deve jogar com uma proteção no local. Na lateral esquerda, Pedro Botelho segue em tratamento médico e Zezinho deve ser mantido na posição.
Apesar de ter um dos artilheiros da Série A, Ederson, o Atlético anunciou a contratação do atacante Roger, ex-Sport, que estava próximo de um acerto com a Portuguesa, mas preferiu o clube paranaense e já realizou exames médicos.