O técnico Heriberto da Cunha terá que mudar o time do Atlético para o jogo de domingo, em Francisco Beltrão. Rodriguinho e Douglas Silva foram expulsos na partida contra o Malutrom e cumprem suspensão. Os dois podem ser punidos pela direção do clube e Rodriguinho está ameaçado de não jogar mais sob o comando de Heriberto.
Na quarta-feira à noite, quando viu que seria substituído, o meia atleticano se irritou, tirou a camisa ainda dentro do campo e fez gestos de desacordo para o técnico. O árbitro interpretou a atitude como desrespeito aos demais jogadores e expulsou o atleta, impedindo que a substituição fosse feita. ''O Rodriguinho teve uma atitude de moleque e eu só trabalho com homens. Não quero mais trabalhar com este jogador'', afirmou Heriberto. A direção do clube fez uma reunião nesta quinta-feira à noite para decidir a punição.
Para o lugar de Rodriguinho, o técnico espera poder contar com o retorno do meia Kléberson, que continua no Atlético e não foi vendido para nenhum time europeu. Para a posição de Douglas, pode entrar Alan Bahia. O técnico continuará sem poder contar com o zagueiro Rogério Corrêa, que está contundido. Daniel ou Rodrigão disputam a posição. O atacante Dagoberto e o lateral Jean, que estavam na seleção sub-20, retornaram a Curitiba, mas ganharam folga até segunda-feira. Eles podem ser os titulares da equipe.
*Leia mais na edição desta sexta-feira da Folha de Londrina