De cabeça arejada depois da derrota por 3 a 2 no clássico Atletiba, os diretores do Atlético já se conformaram com o resultado e hoje vão se reunir para discutir uma posição oficial sobre a arbitragem paranaense. Ontem nenhum cartola quis continuar polemizando sobre a atuação do árbitro Oscar Roberto Godói. Já calmo, o coordenador de futebol Valmor Zimmermann, disse preferir falaar do futuro do clube no Campeonato Paranaense.
Amanhã o rubro-negro pega o Londrina, às 20h30, no Estádio Joaquim Américo, em Curitiba. Líder do campeonato com 33 pontos ganhos, o técnico Flávio Lopes pode colocar uma equipe mista em campo e poupar alguns atletas. Mas o treinador só toma posição após o treinamento de hoje, no Centro de Treinamentos do Caju, em Umbará.
O zagueiro Gustavo é um dos atletas que pode finalmente começar como titular no Estadual. O jogador sofreu uma intervenção cirurgica há três meses e ainda não atuou 90 minutos. "A gente fica agoniado quando não joga. Quero entrar em campo e recuperar todo o meu futebol, marcando gols em momentos decisivos, como aquele anotado na decisão do Campeonato Paranaense do ano passado". Gustavo entra no lugar de Nem, que cumpre suspensão automática por cartão vermelho.
Leia mais:
City London, novo time de Londrina, inaugura centro de treinamento na Zona Leste
Londrina EC contrata lateral-direito João Vitor, ex-Flu e Juventude
Como pai de Endrick auxilia gestão de adversário do Flamengo na Copinha
Londrina EC anuncia atacante que disputou a última Série B
Outros dois jogadores estarão de fora da partida contra o Londrina. O lateral direito Alessandro e o atacante. Na direita deve pintar Rogério Souza e na esquerda, Lima. Rubens Júnior que chegou na última sexta-feira deve ganhar condições somente em 15 dias. Hoje os reservas do Atlético fazem um jogo treino contra o Ponta Grossa, time que disputa a Série A-I.