Pouco mais de duas semanas depois de sofrer uma intervenção cirúrgica por causa de uma apendicite, o atacante Adauto já estará de novo em campo, nesta quinta-feira à noite, no jogo de estréia de Atlético e Grêmio no Supercampeonato Paranaense. A entrada de Adauto se dá pela total falta de opções do técnico Geninho.
O Atlético que tem cinco atacantes, acabou ficando apenas com Alex Mineiro em perfeitas condições. Kléber e Ilan estão no Departamento Médico e Dagoberto está na França, no Torneio de Toulon, com a seleção sub-21. O certo seria Adauto ser poupado, apenas treinando para estar à disposição do técnico no próximo domingo, para o Atletiba. Pela necessidade, ele vai a campo hoje mesmo.
O Grêmio Maringá enfrenta o Atlético Paranaense com três novidades. O meia Rocha, que há 30 dias estava afastado dos jogos se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo, volta ao time, assim como o atacante Neizinho, que ficou 30 dias em tratamento médico em função de uma contusão na coxa direita. Por fim, o time ainda conta com a estréia do atacante Ewerton, que foi contratado para o Superparanaense.
Em Curitiba
Atlético: Flávio; Rogério Corrêa, Gustavo e Cocito; Alessandro, Flávio Luís, Reginaldo Vital, Adriano e Fabiano; Alex Mineiro e Adauto. Técnico: Geninho
Grêmio: Kiko; Ezequiel, Marcão, Josildo e João Pessoa; Rocha, Edson, Joel e Marquinhos Guarapuava; Ewerton e Neizinho. Técnico: Ivair Cenci
Árbitro: Nilo Neves de Souza Júnior
Estádio: Arena da Baixada
Horário: 20 horas
» Leia mais na edição da Folha de Londrina desta quinta-feira.
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.