Com uma situação tranquila no campeonato, líder com 12 pontos à frente do Paraná Clube, segundo colocado, o time do Atlético Paranaense vai entrar com um time misto no sábado, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, contra o União Bandeirante.
O jogo terá ritmo de treino, pois o União, que perdeu ontem em casa por 3 a 1 para o Coritiba, não tem nenhuma chance no campeonato e se prepara para uma debandada de seus jogadores.
No treino de ontem, no CT do Caju, surgiu o único problema para o técnico Flávio Lopes. Ele contava com o zagueiro Gustavo, sábado, como forma de manter seu ritmo para o jogo contra a Portuguesa de Desportos, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.
O zagueiro, no entanto, sentiu uma fisgada na coxa e pode desfalcar a equipe. Gustavo iria substituir o zagueiro Nem, que cumpre suspensão automática por cartões. Com isso, a zaga atleticana pode ser formada por Milton do Ó e João Miguel.
O meia William, que está garantido na partida, encara a partida com seriedade. "O treinador deve contar com todos os atletas. E nessas partidas devemos entrar com tudo para ganharmos espaços", disse o atleta.
O lateral Alessandro, que estreou pela seleção brasileira no jogo contra o Peru, retornou a Curitiba e encontrou seu apartamento roubado. O atleta volta aos treinos, mas também deverá ser poupado no jogo de amanhã.