A diretoria do Atlético deve decidir hoje a situação do zagueiro Nem. O jogador tem contrato até o final do ano, mas é provável que não continue mais no rubro-negro, principalmente porque não está entre os preferidos do presidente Mário Celso Petraglia.
Depois de fracas atuações pela Sul-Minas, o zagueiro foi afastado do time e passou a fazer trabalhos intensivos de recondicionamento físico. Enquanto se recuperava fisicamente, houve até boatos de que seria negociado com o Coritiba, o que não se confirmou.
Sem Nem, o técnico Geninho vai montando o time que enfrenta o Grêmio no próximo sábado pela semifinal da Sul-Minas. O treinador ainda não definiu se vai utilizar o esquema 4-4-2 ou 3-5-2. O zagueiro Rogério Correa, o meia Fabrício, o lateral Alessandro e o atacante Dagoberto, que estavam suspensos, ficam à disposição. Ilan, que sofreu um pisão nas costas no primeiro jogo contra os gaúchos, sábado passado, se recuperou e também pode jogar.
Como ganhou por 5 a 1, o Atlético pode perder até por três gols de diferença que ainda assim se classifica para a final. Os ingressos para quem não tem o carnê do clube começam a ser vendidos hoje a partir das 10 horas na Arena da Baixada. Arquibancada custa R$ 15,00.