Não adiantou o presidente do Paraná Clube fazer suspense para agradar o Coritiba. O meia Lúcio Flávio foi mesmo para o Atlético Mineiro, conforme os diretores do Galo já haviam acertado e anunciado. O jogador foi emprestado até o dia 31 de dezembro de 2003. O valor do empréstimo não foi divulgado nem a opção de compra dos direitos federativos do atleta. No contrato com o Coritiba, que se encerra agora, a opção de compra estava fixada em US$ 2 milhões (cerca de R$ 7 milhões).
Com a saída de Lúcio Flávio, tanto o Paraná Clube quanto o Coritiba ficam à procura de um meio-de-campo ofensivo. O Tricolor pode anunciar a volta de Marquinhos, que atuou no time neste ano e transferiu-se para o Flamengo. O Coritiba ainda espera a definição da saída ou não de Tcheco e tenta contratar além de um meia, também dois atacantes.
Nesta sexta-feira, o Coritiba faz o último treinamento do ano e depois todos os jogadores serão dispensados para as festas de fim de ano e só se reapresentam no dia 2 de janeiro. O Paraná Clube trabalha até amanhã e depois jogadores e comissão técnica também serão dispensados até o início do ano que vem.