O Atlético ganhou uma mãozinha da Justiça Desportiva para a partida decisiva da Copa Sul-Minas contra o Cruzeiro, que vai ser disputada no domigo no Mineirão, em Belo Horizonte. O tribunal do órgão absolveu o volante Cocito, que havia sofrido uma punição de cinco jogos de suspensão.
Além do retorno de Cocito, que vinha jogando como titular absoluto da posição no rubro-negro, o técnico Geninho também deve aproveitar o zagueiro Gustavo, que treinou normalmente nesta sexta-feira. Gustavo estava afastado dos treinamentos devido a uma inflamação causada pela picada de um inseto.
Precisando vencer o jogo por qualquer placar para reverter a derrota por 2 a 1 sofrida no final de semana passado, Geninho faz mistério quanto a escalação que irá utilizar em Minas Gerais. Os mais cotados para formar a dupla de atacantes são Alex Mineiro e Ilan, que atuaram na maior parte do coletivo disputado ontem. A possibilidade de utilizar três atacantes não foi descartada por Geninho, caso o Atlético não consiga reverter a vantagem do Cruzeiro no primeiro tempo do jogo.
*Leia mais na edição deste sábado da Folha de Londrina
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.