Futebol

Atlético faz 5 gols, mas toma 5 e está fora da Libertadores

12 mar 2002 às 18:46

Depois de terminar o primeiro tempo com quatro gols de desvantagem, o Bolívar conseguiu o que parecia impossível: empatou com o Atlético Paranaense na partida disputada em La Paz pela Libertadores da América.

O Atlético terminou o segundo tempo com uma vantagem muito boa, 5 a 1, mas não soube segurar o resultado. Chiorazo marcou de pênalti o quinto gol do Bolívar. Com o empate em 5 a 5, o rubro-negro se desclassifica da competição.


Em boa parte do segundo tempo o Atlético teve dois jogadores a menos. Ilan, autor de dois gols na partida, foi expulso logo no início do segundo tempo, aos 9 minutos. Adriano foi expulso aos 25 minutos.


O time boliviano abriu o placar com um gol de Mercado. Kléberson empatou para o Furacão, Ilan colocou o rubro-negro à frente no placar e Dagoberto marcou o terceiro. Adriano, aos 42 minutos, marcou mais um para o Atlético. Ilan marcou o quinto, aos 46 minutos, e fechou o primeiro tempo.

Chiorazo entrou no segundo tempo e marcou o segundo do Bolívar. Lígori marcou o terceiro, aos 30 minutos. Ferrera marcou o quarto e Chiorazo arrematou o empate para o time boliviano.


Continue lendo