O Atlético mesmo sem três titulares não quer ser surpreendido pelo último colocado do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-SP. Quando entrar em campo, às 17 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o técnico Geninho promete uma equipe jogando nos erros do adversário para conquistar três pontos.
O Rubro-Negro está na 4ª colocação com 35 pontos e com grandes chances de se classificar. Uma vitória pode levar o time à segunda colocação, caso ocorra uma combinação de resultados.
Os empecilhos para conseguir os três pontos são: a contusão do atacante Alex Mineiro e as suspensões do centroavante Kléber e do zagueiro Rogério Corrêa. "Nós tivemos problemas maiores recentemente. Contra o América Mineiro jogamos sem cinco titulares e mesmo assim conseguimos os três pontos", pondera Geninho, técnico do Atlético.
Para o jogo, Geninho aposta em Ilan e Adauto no ataque. Na última vez em que jogaram juntos somente Adauto mostrou um bom futebol. Já Ilan foi cobrado por sua inconstância técnica. O atacante acredita que vai apagar da memória dos torcedores a má atuação. Uma opção tática para Geninho durante a partida é o meia Adriano, que já atuou como atacante.
Dois jogadores conhecem bem como é jogar no Estádio Santa Cruz. O zagueiro Gustavo e o volante Cocito, que começaram no Botinha, apostam em um jogo difícil. "A partida tem tudo para ser decidida nos detalhes", diz Gustavo.