Futebol

Atlético defende o título com time bastante modificado

08 ago 2002 às 20:15

O Atlético vai estrear no Brasileirão no próximo domingo com um time bem diferente daquele que conquistou o título, em dezembro de 2001. Serão seis desfalques no time campeão pois estarão ausentes os zagueiros Nem e Gustavo; os meias Cocito, Kléberson e Adriano e o atacante Alex Mineiro. Sem contar o defensor Rogério Corrêa, na reserva.

Destes, o único que está definitivamente fora do Rubro-Negro é o zagueiro Nem, que hoje acompanha o técnico Geninho no Atlético Mineiro. Cocito e Gustavo ainda não definiram renovação de contrato. Kléberson só joga neste Brasileirão se não for negociado e se for feito um seguro de US$ 20 milhões. Alex Mineiro está no Departamento Médico. Adriano ainda espera a liberação do Olympique de Marselha.

Para esta estréia, as ''caras novas'' do time serão o zagueiro Sílvio Criciúma, os meias Allan Bahia, Rodriguinho, Fabiano Souza (era lateral e agora está na meia) e Fabrício; além do atacante Dagoberto. Ao todo, a equipe do Atlético terá cinco jogadores formados pela equipe de juniores: Igor, Fabiano, Allan Bahia, Rodriguinho e Dagoberto.


Continue lendo