O torcedor atleticano vai continuar no escuro quanto ao nome do técnico que substituirá Flávio Lopes no comando do rubronegro. O diretor de futebol do clube, Samir Haidar, mantém o ar misterioso. "As negociações estão adiantadas, mas não podemos revelar nada por enquanto", desconversa.
Enquanto os dirigentes não confirmam, muitos nomes vão sendo cogitados pelos torcedores e pela imprensa. O único que confirmou um contato preliminar foi Ricardo Gomes, mas admite estar ainda no escuro sobre a viabilidade da contratação. Um dos fatores que estariam emperrando a negociação é a exigência de Ricardo Gomes de poder trazer consigo alguns membros para a comissão técnica.
Outro nome levantado foi o de Vadão, que após uma temporada de sucesso à frente do Atlético, não teve muito êxito no futebol paulista. Com desempenhos ruins à frente de Corinthians e São Paulo, o técnico poderia estar retornando à Baixada. O problema: o poderoso diretor de marketing do Atlético, Mário Celso Petraglia, não simpatiza com a volta de Vadão.