Antes mesmo da derrota por 2 a 0 para o Botafogo neste domingo em Ribeirão Preto, Muricy Ramalho e o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro já precisaram trabalhar para apagar novo princípio de incêndio no São Paulo. Questionados sobre a falta de Centurión no treino da última sexta-feira, que a imprensa argentina justifica com excessos na noite em Buenos Aires, os dois tentaram encerrar o assunto.
- Não conversei ainda. Vai ser uma avaliação interna e se houver punição não será veiculado para a imprensa. Ele é jovem, acontece com qualquer jovem. Precisamos conversar sobre isso, mas não critico quem, com 19, 20 anos, sai com uma bela loira na balada. Vamos apenas ficar de olho para isso não chegar ao futebol. Se tiver alguma punição, vai ser interna - prometeu Ataíde, à Rádio Globo.
Centurión, de 22 anos, teve foto publicada em uma balada chamada Enigma de Quilmes ao lado de uma mulher loira justamente no dia anterior à falta no treino do Tricolor. Muricy desde o princípio adotou postura cautelosa, relacionou o meia e o escalou como titular contra o Botafogo. O gringo começou discreto no Santa Cruz, melhorou, mas perdeu chance clara, reclamou de dores no joelho direito e deu lugar a Boschilia no intervalo.
- Ele deve ter ficado com saudade dos parentes dele lá (risos), por isso voltou depois... Mas isso não é nada do outro mundo, acontece... - respondeu Muricy.