O Londrina terá força máxima para a partida de segunda-feira (29) contra a Ferroviária, em Araraquara. O atacante Henrique não apresentou lesão na coxa e será liberado pelo departamento médico.
O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Caxias, em razão de dores na porte posterior da coxa. Após passar por exames de imagem, o diagnóstico foi de apenas cansaço e desgaste muscular.
Henrique foi poupado dos treinos neste início de semana e deve ser liberado para voltar aos trabalhos até sexta-feira (25). Se isso se confirmar, o jogador estará apto a entrar em campo no interior paulista.
Leia mais:
Londrina EC anuncia novo patrocinador máster para as camisas
Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco fecham 1ª rodada fora do G4 e quebram escrita de 1974
Santos tenta repatriar o atacante Deivid Washington, do Chelsea
Saiba como será pré-temporada encurtada do Flamengo
O técnico Claudinei Oliveira não tem nenhum outro desfalque e a tendência é repetir a formação que começou o jogo da rodada passada. Londrina e Ferroviária se enfrentam na segunda-feira, às 20h, na Fonte Luminosa, pela 15ª rodada da Série C.
O Tubarão é o sexto, com 23 pontos, enquanto a equipe paulista aparece em quinto, com 28. A Ferroviária é a única equipe invicta do Brasileiro com sete vitórias e sete empates.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: