O atacante Roger, que vinha disputando o Campeonato Paulista pelo Botafogo, de Ribeirão Preto, foi encontrado morto em um motel na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. A causa da morte não ainda foi informada.
De acordo com os registros do motel, o jovem jogador de 21 anos deu entrada neste domingo, por volta das 17 horas. Já nesta segunda pela manhã, uma funcionária entrou no quarto para realizar a limpeza e o atleta já se encontrava morto. Não há informação se ele estava acompanhado.
Emprestado pelo Coritiba para a disputa do Campeonato Paulista, Roger não participou de nenhum jogo. Ele foi visto a última vez no clube no sábado, quando realizou o treinamento antes da derrota para o Ituano por 3 a 1, em Mogi Mirim. O resultado colocou o time na 15.ª colocação, com dez pontos, muito próximo da zona de rebaixamento.
Em nota oficial, o Coritiba lamentou a morte do jogador de 21 anos. "O Coritiba Foot Ball Club lamenta informar que o atleta Roger de Souza, 21 anos, que estava emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto (SP), faleceu neste domingo, em Guarulhos, em circunstâncias ainda não esclarecidas. O clube aguarda o laudo do Instituto Médico Legal de São Paulo para se pronunciar oficialmente sobre esta triste ocorrência".