Os jogadores Madson, Zé Eduardo e Felipe retornaram ao twitcam - serviço de transmissão em tempo real do Twitter - nesta segunda-feira, 2, após a polêmica ocorrida no domingo para pedir desculpas aos torcedores.
"Quero pedir desculpa para todos, não foi minha intenção. Peço desculpas se o torcedor acha que eu o xinguei, mas não foi isso, eu estava brincando com o Marquinhos, que estava atrás do computador. Nunca falaria isso, todos sabem da minha humildade, eu saí da favela", afirmou Felipe, após ter ofendido um torcedor que o chamou de "mão de alface" pelo Twitter. Após a delcaração do torcedor e utilizando a webcam, o arqueiro – que perdeu a posição de titular para Rafael – respondeu: "Fera, o que eu gasto de ração com o meu cachorro é o que você ganha no mês inteiro".
No pedido de desculpas, Zé Eduardo (que no vídeo havia dito que Robinho não iria fazer falta no Santos) também revelou que não passou de uma brincadeira com o jogador. "Estou implorando e todos sabem que é mentira (sua animosidade com Robinho). Depois do jogo a gente só queria brincar, sempre tem pessoas querendo levar pelo lado errado. Quem sou eu para falar que o Robinho não vai fazer falta?", argumentou.
No final da gravação, Robinho apareceu e alfinetou os jogadores que se envolveram na polêmica. "Esses moleques fizeram m..., tem que tomar muita porrada", disse.