Futebol

Após reclamações, cartola alfineta astros do Timão

20 out 2010 às 22:27

O diretor de futebol do Corinthians, Mario Gobbi, não se arrepende de ter aberto os portões do clube na semana passada e permitido a entrada de torcedores para conversar com líderes do elenco. O fato gerou insatisfação por parte de alguns jogadores. O lateral-esquerdo Roberto Carlos e o atacante Ronaldo chegaram a reclamar publicamente do fato.

"A relação desta diretoria com a torcida, como se convencionou há três anos, é de diálogo com a torcida. A conversa vai até o limite do verbo, agressões não fazem parte. Não foi a primeira vez que conversamos com eles, e os torcedores têm o direito de se manifestar", disse. "Passei aos jogadores e houve um consenso de que um grupo - Alessandro, William, Paulo André e Roberto Carlos - deveriam ir até lá e conversar com os torcedores. Foi uma decisão que nasceu dentro do grupo. Em nenhum momento o grupo foi obrigado", alfinetou o dirigente.

Já o novo técnico corintiano, Tite, não deixou claro se continuará ou não permitindo a entrada de torcedores no clube. "Aqui existem regras e hierarquia. Tem uma direção e um treinador. Mas este é o tipo de problema que deve ser resolvido internamente".


Continue lendo