Eduardo Souza, o Londrina, enfim, venceu após quatro jogos. Com gols de Gabriel e João Paulo, coincidentemente, ou não, os dois melhores jogadores desse time, o Tubarão bateu o Vitória por 2 a 0, nesta segunda à noite (7), no estádio do Café, e ganha um pouco de fôlego na luta para deixar a zona do rebaixamento da Série B.
Encerrada a 22ª rodada, o time passa a Chapecoense e vai ao 18º lugar, com 19 pontos, a dois do Avaí, o primeiro fora da ZR. A derrota de virada do Tombense (3 a 2) para o Atlético-GO, em Goiânia, também ajuda. Os mineiros seguem em 17º, mas com 20 pontos.
Diferente dos jogos anteriores no Café, dessa vez o Londrina não fez jogo de meio tempo. Foi consistente nas duas etapas, tanto que o Vitória, vice-líder que buscava a primeira colocação, pouco ameaçou de fato o goleiro Neneca. Neneca, por sua vez, que pode ter feito sua última partida pelo LEC nesta Série B, já que está de malas prontas para o Irã, onde atuará por empréstimo.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
No primeiro tempo, os dois times levaram perigo apostando em chutes de longa distância, sendo que o Londrina exigiu do goleiro do Leão.
SAIBA TUDO NA FOLHA DE LONDRINA: