Futebol

Após punição, Londrina recorre ao Pleno do STJD

24 nov 2014 às 16:37

Em entrevista à Rádio Paiquerê, nesta segunda-feira (24), o advogado Domingos Moro revelou que o Londrina entrou com recurso no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportivo em relação ao julgamento da briga generalizada que aconteceu diante do Brasil de Pelotas, no Café, no dia 1º deste mês, em partida válida pela semifinal da Série D do Brasileirão.

Conforme Moro, a diretoria do Londrina pretende diminuir a pena com relação ao clube que, no julgamento, foi multado em R$ 20 mil e ainda perdeu quatro mandos de campos. Além disso, o advogado alviceleste argumentou que também irá tentar diminuir a pena de alguns jogadores.


Na oportunidade, o técnico Cláudio Tencati foi suspenso por um jogo e o atacante Madison, por dois. O lateral Allan Vieira sofreu a maior punição e pegou sete jogos de gancho. Já Anderson, Marcelo, Diego, Cristovam, Leonardo, Bidía, Guilherme, Robson e Hiago foram punidos com a suspensão de seis partidas.

O julgamento no Pleno do STJD deve acontecer em dezembro, porém ainda não tem data definida. (Com informações do blog do Lúcio Flávio).


Continue lendo