Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
16 anos

Após primeiro dia profissional, 'caçula' Arana fica à vontade no Corinthians

LANCEPRESS
28 jan 2014 às 12:23
Publicidade
Publicidade

Os quatro jogadores promovidos pelo técnico Mano Menezes ao profissional do Corinthians já participaram de uma atividade com os novos companheiros, nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Como acabaram de ser vice-campeões da Copa São Paulo, os garotos tiveram trabalhos mais leves e uma boa conversa com o comandante antes do treinamento. Nesta terça, enfim, o quarteto deve ir a campo para treinar com bola.

- Foi muito bom o primeiro contato com o time profissional. O professor Mano Menezes conversou com a gente, nos deu boas vindas e nos deixou à vontade para trabalharmos tranquilos. Fiquei muito feliz - disse o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que passa a ser o jogador mais jovem do elenco profissional corintiano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Arana nasceu no dia 14 de abril de 1997 e tem apenas 16 anos de idade. Fã de Fábio Santos, profissional do Corinthians, e Marcelo, titular da Seleção Brasileira e do Real Madrid, o garoto nascido na Zona Leste de São Paulo foi campeão paulista sub-17, no ano passado, e subiu para o sub-20 sob o comando de Osmar Loss. No último sábado, o Corinthians foi derrotado por 2 a 1 pelo Santos e vice-campeão da Copinha contando com o jogador, que já era o caçula do sub-20, como titular.

Leia mais:

Imagem de destaque
Real Madrid

Ancelotti elogia Endrick e diz: 'Vai ser titular em muitas partidas'

Imagem de destaque
Entenda

São Bento dá passo para virar SAF com Zé Roberto

Imagem de destaque
Flamengo

Tite mostra preocupação com emprego, mas sabe que desfecho pode ser 'tchau'

Imagem de destaque
Confira o gol:

Santos engata a terceira, bate Botafogo e esquenta jogo por topo da Série B

Além do lateral-esquerdo, que ficará como opção para Uendel nas próximas semanas, Mano Menezes promoveu o zagueiro Pedro, o volante Fabiano e o meia Zé Paulo para compor o elenco profissional em 2014.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade