Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Planejamento

Após nova derrota, Tubarão acelera busca por novos jogadores

Fernanda Circhia - Redação Bonde
22 fev 2018 às 18:05
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

Após derrota na noite de quarta-feira (21), no Estádio do Café, o Londrina Esporte Clube (LEC) apressa busca por novos jogadores. De acordo com o presidente do LEC, Claudio Canuto, o time terá que ser reforçado. "Temos o objetivo de subir e, para isso, precisamos trazer jogadores que possam nos ajudar a chegar nesse objetivo."

Ainda segundo Canuto, o planejamento com o técnico do Londrina, Ricardinho, já começou nesta quinta-feira (22), e a busca por jogadores também está sendo feita. "O planejamento já vinha sendo realizado, mas agora com os últimos resultados vamos apressar um pouco mais."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em coletiva de imprensa, na noite de quarta-feira (21), logo após a partida contra o Ceará, Ricardinho ressaltou que, neste momento, a questão é de análise. "Estávamos analisando as situações e o resultado. Nossa oportunidade de passarmos a frente em uma competição é muito importante. Foi uma oportunidade que deixamos de concretizar. Estávamos ganhando o jogo e estávamos com uma vantagem maior. Mas não fizemos. No segundo tempo, tivemos o prejuízo de um jogador a menos. Mas, de maneira geral, estávamos com uma boa organização dentro das nossas possibilidades estratégias de jogo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira o gol:

Santos engata a terceira, bate Botafogo e esquenta jogo por topo da Série B

Imagem de destaque
Veja o gol:

Flamengo perde em casa e se complica em duelo com Peñarol na Libertadores

Imagem de destaque
País-sede

Conmebol confirma Copa América feminina no Equador

Imagem de destaque
No Mané Garrincha

Palmeiras se preocupa com fogo no DF e monta esquema especial contra Vasco


"É importante passar para o torcedor que está chateado como eu estou, como o Sérgio [Malucelli] está, mas a questão é que fizemos um planejamento que está pautado em cima de observármos alguns jogadores que estavam emprestados do LEC e voltaram e também a observação de jogadores da casa, que jogaram na Copa São Paulo, e que estamos dando a oportunidade de jogar agora. Cabe uma análise do todo. Se a gente quer voos maiores, teremos que rever alguns conceitos daqui pra frente. Até questão de planejamento a gente precisa mudar um pouquinho para mudar os resultados também."

Publicidade


Também na noite de quarta-feira (21), o capitão Germano afirmou que lamenta a desclassificação. "Até pelo início que tivemos em relação a produtividade. Saímos na frente. Depois, tive a oportunidade de ampliar o resultado, mas acabei errando o pênalti e também acabei sendo expulso em dois lances."


"Tínhamos condições reais de passar de fase e é uma perda muito grande a gente não ter passado. Mas assumo totalmente a responsabilidade disso tudo. Não só pelo gol que eu errei, mas também pela expulsão. Eu sei do peso que foi errar o pênalti e eu sei do peso de uma expulsão."

Publicidade


O jogo


O Londrina perdeu de virada por 2 a 1 para o Ceará e foi eliminado da Copa do Brasil, na partida realizada na noite de quarta-feira (21). O Tubarão saiu na frente aos 26 minutos do primeiro tempo. Carlos Henrique abriu o placar no Café.

Publicidade


Aos 41 minutos, Carlos Henrique realizou a jogada pela esquerda, Richardson bateu a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Germano cobrou, mas a bola foi pra fora.


No segundo tempo, as coisas começaram a se complicar para o Tubarão. Aos 21 minutos, Germano fez falta em Wescley e recebeu o primeiro amarelo. Logo depois, Juninho empatou para o Ceará, em cobrança de falta. César tentou, mas não conseguiu alcançar: 1 a 1. Na sequência, Germano foi expulso de campo ao receber o segundo amarelo após falta dura.


Aos 48 minutos, o Londrina tomou o gol de virada. Após um escanteio, Arthur marcou de cabeça.

O jogo marcou estreia do meio-campo Anderson Oliveira. Anderson foi um dos destaques do LEC Sub-19 na última Copa São Paulo de Futebol Júnior.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade