O argentino Barcos fez dois gols no último domingo, na goleada por 6 a 2 sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista, mas não saiu de campo totalmente satisfeito. Quem pode "pagar o pato" é o Coruripe, nesta quarta-feira, em Maceió, na estreia da Copa do Brasil, já que ele deixou claro que ainda tem muito o que melhorar e quer que isso aconteça logo. "Ainda posso melhorar. Estou perdendo bolas que normalmente não perco. Vou melhorando a cada jogo e tenho de ajudar um pouco mais o time."
Com os dois deste domingo ele chegou a sete no Campeonato Paulista. Em sua apresentação como reforço do Palmeiras, o jogador disse que o seu objetivo era fazer 27 no ano para igualar a melhor marca que conseguiu com a camisa da LDU.
Neste domingo ele realmente perdeu uma chance incrível. No primeiro tempo, recebeu passe de Maikon Leite, driblou o goleiro, mas na hora de chutar se enroscou com a bola e deu tempo de o zagueiro Marquinhos chegar e cortar a jogada.
Felipão está contente como o rendimento do argentino, mas não quer encher muito a sua bola. E disse que neste domingo o atacante fez dois gols fáceis. "O Barcos tem qualidade, se coloca bem e aproveita as chances, mas hoje ele teve a vida facilitada. No primeiro gol o deixaram sem goleiro e ele, bem colocado, marcou. E o segundo foi de pênalti. Mas no geral ele foi bem", afirmou o comandante.