Futebol

Após 'farpas' trocadas com Ganso, Muricy não dá pistas de time

05 mai 2014 às 17:43

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, após o empate com o Coritiba, por 2 a 2, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Após o episódio envolvendo a declaração de Ganso, que criticou o esquema armado por Muricy Ramalho no duelo, o técnico não deu pistas da equipe que enfrentará o CRB-AL nesta quarta-feira, em partida válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

A primeira parte do treino foi feita com todos os jogadores. Depois de um físico com bola, Muricy Ramalho separou o grupo em dois. Como já é de costume do treinador, a atividade de dois toques foi feita em meio campo, com todos os jogadores presentes ainda.


Depois, aqueles que entraram como titulares contra o Coxa fizeram abdominal na beira do campo. Enquanto isso, o outro grupo, sob supervisão de Muricy, continuou com a atividade de dois toques, mas com a presença dos goleiros Rogério Ceni e Denis. Ademilson, que marcou o gol do empate do Tricolor, estava no grupo e marcou um belo gol no Camisa 1 no treino.


Sem pistas de como irá formar o Tricolor para o duelo com a equipe alagoana, Muricy só deu uma certeza: que o time irá mudar. A declaração foi dada no sábado. Após a partida, o comandante afirmou que irá mudar duas ou três peças para fortalecer a equipe, mas não deixou claro quais serão.

O São Paulo volta a treinar nesta terça-feira, no CT, e o treinador deverá começar a esboçar a formação.


Continue lendo