O Palmeiras retomou os trabalhos nesta segunda-feira com um reforço a uma baixa. O lateral Egídio, desfalque no clássico com o Corinthians, voltou a treinar com o grupo, enquanto o atacante Lucas Barrios foi novamente desfalque, aumentando as chances de ficar de fora da partida contra o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio.
Recuperado de uma pancada no tornozelo que o tirou do clássico, Egídio participou do treino em campo reduzido e sob chuva nesta tarde. Teve a companhia do atacante Mouche, que vinha reclamando de um incômodo na coxa esquerda. Já Barrios, com problema muscular na coxa esquerda, ficou de fora - nem fora relacionado para o jogo com o Corinthians.
A baixa preocupa o técnico Marcelo Oliveira por causa dos desfalques que terá em razão de suspensão. Para o mesmo setor de Barrios, o treinador não poderá contar com Dudu e Gabriel Jesus. Além deles, Lucas e Robinho vão cumprir suspensão por terem levado o terceiro cartão amarelo no empate por 3 a 3 no clássico de domingo.
Opções de Marcelo Oliveira para o jogo em Porto Alegre, o lateral-esquerdo João Paulo e o zagueiro Victor Ramos fizeram trabalho especial nesta tarde. Intercalaram movimentação no gramado com exercícios na musculação. Os titulares no domingo fizeram apenas atividades de musculação e fisioterapia.
O treinador deve definir os substitutos dos jogadores suspensos no treino da manhã desta terça-feira, o último antes da partida contra o Inter. Depois da atividade, a delegação palmeirense vai embarcar para a capital gaúcha.