Em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (11), torcedores da Organizada Fanáticos, do Atlético-PR, ameaçaram o atacante Walter. Na ocasião, membros da principal torcida organizada rubro-negra afirmou para que o jogador volte a jogar 'por amor ou pelo terror' e revelaram que o atleta fez um gesto obsceno durante a vitória diante do Londrina, por 2 a 0, neste domingo (10), pelas quartas de final do Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada.
"Faz tempo que que não joga nada nessa p...Está mostrando o dedo para nossa torcida. Tem que aprender a respeitar os Fanáticos. Ou joga por amor, ou vai jogar pelo terror", diz os torcedores que ainda pediram raça e fizeram provocações. "Vamos correr, vamos suar, senão o bicho vai pegar. E se quiser bater de frente com nós, vem achar que está em Recife", cantou os torcedores.
No primeiro jogo contra o Londrina, o atacante não foi relacionado por conta de uma lesão. Na partida de volta, em Curitiba, Walter ficou no banco de reservas e se irritou por não ter participado do confronto e, após as três substituições, o atleta deixou o banco de reservas e foi para o vestiário.
Com a classificação para a semifinal do Estadual, o Furacão terá pela frente o Paraná Clube.