O atacante Weverton poderá deixar o Londrina nos próximos dias. O jogador discutiu e fez gestos obscenos para os sócios-torcedores depois do jogo-treino contra o Operário, de Ponta Grossa, na quinta-feira (18), no Café, e a atitude do atleta não agradou a comissão técnica alviceleste. As informações são do programa 'Em Cima do Lance', da Rádio Paiquerê AM.
Em treinamento nesta sexta-feira (19), no CT da SM Sports, o comandante Cláudio Tencati vetou a participação do atacante no treinamento e o atleta acabou sozinho. Depois do Estadual, em maio, Weverton foi oficialmente dispensado do clube para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, entretanto, a diretoria optou para que o jogador permanecesse na agremiação e renovou o contrato até maio do próximo ano.
O Londrina não se manifestou a respeito do caso.
CASO ARTHUR – Neste ano, no Paranaense, o atacante Arthur discutiu com o gestor Sérgio Malucelli e, em seguida, foi dispensado do clube. Porém, dias depois, o clube voltou atrás na decisão e reintegrou o jogador para a sequência do estadual.