Futebol

Após derrotas, jogadores do LEC pedem apoio do torcedor

01 ago 2013 às 14:09

Depois de duas derrotas consecutivas na Série D do Campeonato Brasileiro, o Londrina segue na liderança do Grupo A8 com nove pontos , um a mais que o Lajeadense e dois de vantagem contra o Metropolitano. Desta forma, o técnico Cláudio Tencati avalia que mais duas vitórias em casa são o suficiente para garantir a classificação para a próxima fase.

"E ainda temos um confronto fora de casa, contra o Metropolitano, que também podemos buscar uma vitória. São nove pontos em disputa e, na minha análise, temos que fazer no mínimo de cinco a seis pontos. É simplesmente fazer o dever de casa", disse o comandante em entrevista ao site oficial do clube.


Em busca da reabilitação em casa, diante do Botafogo-SP, os jogadores do LEC pediram o apoio e incentivo do torcedor. "O torcedor precisa ter confiar no elenco, até em virtude do que construímos ao longo dessa temporada, principalmente no primeiro semestre. São três jogos, três decisões e duas delas é preciso mais do que nunca do apoio de toda massa alviceleste", disse o goleiro Danilo.


Outro jogador que também pediu o apoio do torcedor foi o zagueiro Dirceu. "O torcedor fez a diferença no Campeonato Paranaense e não tenho dúvidas que vai fazer nesta Série D. Além da necessidade que temos de vencer, o Botafogo-SP é um grande adversário, possui atletas qualificados, conhecidos nacionalmente, que vão facilitar o nosso trabalho. Precisamos do nosso torcedor mais do que nunca agora", disse o zagueiro.

O Tubarão enfrenta o Botafogo-SP neste domingo (4), às 15h30, no Café. Os ingressos estão à venda pela internet, através do site www.tkingressos.com.br, e nos seguintes pontos de venda:
- Banca Rodeio (alameda Miguel Blasi, esquina com rua Professor João Cândido)
- Karilu (avenida Celso Garcia Cid, 836; Shopping Quintino; Shopping Com-Tour e Super Muffato da avenida Madre Leônia Milito)
- Bazar Doce Mel (Cinco Conjuntos)
- Tato Presentes (Shopping Catuaí)
- Sávio Sorvetes (avenida Higienópolis, 1247)
- Bilheteria do estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD) (avenida Jorge Casoni, 1900)


Continue lendo