Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série C

Após derrota, Alemão promete outra postura do Londrina EC contra o vice-líder

Pedro Marconi - Grupo Folha
28 set 2020 às 09:00

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina passou boa parte do jogo com a vitória na "mão”, entretanto, a possibilidade de engatar o quarto triunfo consecutivo na Série C do Brasileiro se transformou em um tombo. O time perdeu por 2 a 1 para o Tombense, nesse domingo (27), em Minas Gerais, após sair na frente. O gol azul e branco foi marcado por Igor Paixão, mas após falha de Cristian, que fez pênalti, a equipe mineira deixou tudo igual e a poucos minutos do fim Alípio fez o segundo do Gavião Carcará. Um "castigo" para a apatia da equipe quando esteve à frente no placar.


Com o resultado, o LEC deixou o G4 e agora figura na quinta colocação, com 11 pontos. "Primeiro tempo muito bom. Tivemos dez minutos de pressão do adversário e depois equilibramos, jogamos com a ‘bola no chão’. Chegamos três, quatro vezes na condição de fazer o gol. No segundo tempo caímos muito de produção. Muito chutão, bola não funcionou nas nossas beiradas e isso fez com que levássemos uma certa pressão. Em dois erros de marcação na bola parada levamos os gols. Infelizmente, custou a derrota e ficamos tristes com isso”, lamentou o técnico Alemão. "Vamos continuar trabalhando e levantar a cabeça", acrescentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Trinca difícil

Leia mais:

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'


Depois de uma sequência positiva encarando times da parte de baixo ou do meio da tabela, como o caso do Tombense, o Londrina terá pela frente três adversários que lutam pelo acesso em praticamente uma semana. Na quinta-feira (1º), enfrenta o Brusque, às 20h, fora de casa, em confronto atrasado da 6ª rodada. No domingo (4), recebe o Volta Redonda, às 16h, no estádio do Café. Já no dia oito, quinta-feira, viaja para compromisso com o Criciúma.


Na visão do comandante alviceleste é possível uma atuação em campo no mesmo nível, a começar pelo Brusque, líder da competição. "O Brusque fez final de estadual, é forte, vem tendo vitórias e vamos jogar de igual para igual, como viemos para jogar com o Tombense”, projetou Alemão. O Tombense vinha de quatro partidas sem vencer, sendo três derrotas.

Continue lendo na Folha de Londrina.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade