Futebol

Após brigar com goleiro e auxiliar, zagueiro é expulso de treino do Paraná

27 mai 2015 às 18:23

A tensão marcou o treino desta quarta-feira do Paraná. Irritado após uma dividida, o zagueiro Rodrigo teve uma discussão forte com o goleiro Wendel. Em seguida, o defensor soltou o verbo também com o auxiliar-técnico da equipe, Fernando Miguel.

O incidente culminou na expulsão de Rodrigo da atividade, que vinha ocorrendo no CT Racco. O defensor deve ser relacionado para o banco de reservas na partida da equipe paranista com o Bahia, no próximo sábado, pela Série B.


Em entrevista coletiva após o treinamento, o técnico Nedo Xavier evitou criar polêmicas sobre o episódio. "Ele falou alguma coisa para o Fernando (Miguel, auxiliar-técnico) e a gente resolveu tirar do grupo, mas isso é normal. Discussão, você parar a jogada, nós estamos aqui para isso", afirmou.

O goleiro Murilo também minimizou a explosão de Rodrigo. O defensor garantiu que o incidente ficou restrito às quatro linhas. "Isso é coisa que acontece dentro de campo. Futebol é cobrança. Entrou ali, a gente tem que corresponder. É algo normal do treinamento, acho que não vai afetar o grupo", finalizou.


Continue lendo