Em entrevista coletiva nesta terça-feira (3), no CT da SM Sports, o meia Celsinho falou pela primeira vez após o episódio que se envolveu na saída de uma casa noturna na cidade juntamente com o companheiro André 'Mensalão' Lima. Na ocasião, o jogador se mostrou arrependido e pediu desculpas aos torcedores alvicelestes.
"Errei. Faz um ano que estou no Londrina e foi a primeira vez que vocês ouviram falar de um problema extra campo com relação a minha pessoa. Aproveito para me desculpar por envolver o nome do Londrina mas está tudo resolvido com a diretoria do clube e já fui multado e já estou pagando pela minha privacidade por estar morando no CT", afirmou.
Na madrugada do dia 11 do mês passado, ambos foram agredidos e o camisa 10 alviceleste conseguiu fugir enquanto o colega foi espancado e acabou sendo internado na Santa Casa de Londrina com diversas escoriações e traumatismo craniano leve.
"Nem era para eu estar lá. Domingo à noite era pra eu estar em casa dormindo e descansando mas acabou acontecendo e nos reconheceram como jogadores e eles aproveitaram para gerar toda essa confusão. Nos agrediram e nos roubaram, mas está tudo resolvido", enfatizou.
Por fim, Celsinho salientou que, a partir de agora, dará a volta por cima dentro de campo. "Só penso em jogar futebol e em fazer meu melhor. Ter um início de campeonato como o de 2013 e apagar todo esse problema que gerou uma repercussão gigantesca. Não vai acontecer mais. Sempre há a desconfiança mas agora é mostrar nossa determinação para os torcedores dentro de campo", finalizou.