O goleiro e capitão da seleção espanhola, Iker Casillas, foi acusado pela imprensa argentina de ter se relacionado com uma mulher durante sua passagem pelo país, no início da semana, quando a Espanha fez um amistoso contra a Argentina, em Buenos Aires.
Após a repercussão do fato, a arqueiro desmentiu as informações publicadas na Argentina já que o jogador do Real Madrid tem uma relação estável com a jornalista Sara Carbonero. O comunicado assinado pelo atleta ressalta que não existe nenhuma possibilidade do caso relatado pela imprensa do país ser verdadeiro.
O comunicado afirma que tal especulação é "surpreendente". Ele comenta que "não conhece essa pessoa e que jamais manteve nem sequer uma mínima conversa com ela". "É claro, se tratam de informações totalmente falsas e já ordenei que meus advogados iniciem as ações legais contra a revista que publicou e deu origem a essa mentira", concluiu o goleiro.
Casillas e Sara viraram celebridades após o goleiro 'roubar' um beijo da jornalista que o entrevistava ao vivo após a conquista da Copa do Mundo, na África do Sul.