Paulo Henrique Ganso vai tentando justificar o investimento do São Paulo de quase R$ 24 milhões em sua compra. Após voltar para a reserva, o camisa 8 entrou na vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest (BOL), nesta quinta-feira, e deu, nada mais nada menos, que a assistência para o gol da virada, deixando Luis Fabiano tranquilo para empurrar a bola para a fundo da rede.
Feliz com a bela ajuda, o meia ex-Santos deixou o Morumbi exaltando a força de recuperação que sua equipe teve durante o duelo pelo grupo 3 da Libertadores. - Nossa equipe está forte para esta Libertadores. Está bem difícil os confrontos. As outras equipes estão vindo muito bem para esta competição - afirmou, ao canal Fox Sports.
Em um pouco mais de 29 minutos em campo, Ganso deu um total de 29 toques na bola: 27 passes certos e apenas dois errados. Contente ao ver sua equipe se recuperar após a derrota para o Atlético-MG na primeira rodada do torneio, ele ressaltou os suados três pontos. - O importante é ganhar estes três pontos. Entrei e tentei ajudar a equipe. Eles estavam marcando muito bem a gente - concluiu.