Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Classificado

Após 'apagão', Marcelo Olivera admite que falta 'constância de jogo' ao Palmeiras

Agência Estado
01 out 2015 às 08:33

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

No primeiro tempo da partida contra o Inter, disputada na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, o Palmeiras vencia por 2 a 0 e parecia encaminhar a vaga à semifinal da Copa do Brasil com certa facilidade. Na etapa final, porém, o time gaúcho reagiu, empatou e esteve classificado por um minuto até Andrei Girotto fazer o gol da classificação. Embora afirme que os méritos da vitória têm de ser destacados, o técnico Marcelo Oliveira mostrou preocupação com a inconstância da equipe.

"Nós temos de exaltar uma vitória. Essa competição começou com 80 equipes e só tem quatro. E o Palmeiras está lá. Não podemos depois de uma vitória de tanto sacrifício e esforço estar buscando só coisa negativa. É certo que ainda não temos uma constância de jogo. 2 a 0 no primeiro tempo, faltando 10 minutos, erramos muitos passes, coisa que não é normal e não deve acontecer", disse o treinador em entrevista coletiva após a vitória sofrida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A situação já havia acontecido em algumas partidas do Campeonato Brasileiro. Diante do Flamengo, a equipe controlava as ações, mas sofreu a virada e precisou correr atrás do resultado. No final, festejou triunfo por 4 a 2. Contra o Corinthians, o Palmeiras esteve à frente do placar por três vezes, mas cedeu a igualdade por 3 a 3.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nos EUA

Saiba como será pré-temporada encurtada do Flamengo

Imagem de destaque
Preparação

Barriga cheia na pré-temporada é arma do Corinthians para voar em 2025

Imagem de destaque
Entenda

Palmeiras encanta Premier League e vira 'grife de joias caras' nas vendas

Imagem de destaque
Da CBF

Londrina EC participa de reunião de clubes formadores em São Paulo

"Não sei explicar. Estávamos jogando contra uma grande equipe, não podíamos relaxar. Quando você pensa que vai ser fácil, toma um ou dois gols, é difícil, mas a equipe está de parabéns pela classificação", afirmou o atacante Dudu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade