De volta à equipe após se recuperar de dores musculares, Guerrero jogou 90 minutos e fez um dos gols da vitória sobre o São Bernardo, neste domingo, no Pacaembu, pelo Paulistão Chevrolet. Apesar disso, o camisa 9 saiu de campo chateado pelo pênalti perdido no fim do primeiro tempo. A cobrança foi defendida pelo goleiro do Bernô, Wilson Júnior. No rebote, ele não conseguiu se redimir.
- Graças a Deus saiu o gol, estava buscando desde o primeiro minuto de jogo. Mas errei um pênalti e vou ficar chateado hoje (domingo) - disse o atacante, na saída de campo.
Por conta de um incômodo na coxa direita, o jogador havia sido desfalque na partida do meio de semana, diante do Millonarios (COL), em Bogotá, pela Libertadores. Agora, ele espera seguir na equipe e ser titular contra o San José (BOL), na próxima quarta-feira, em casa. O jogo definirá se o Timão garante a liderança do Grupo 5 na competição sul-americana.
Neste domingo, com seu gol, ele ajudou o Timão a se garantir no mata-mata do Paulistão.
- A vaga dá uma tranquilidade maior. Agora a gente tem de se concentrar para o jogo de quarta, é importante se classificar em primeiro na Libertadores - ressaltou o peruano.