Futebol

Apenas o Fluminense vence em jogos contra a Argentina

15 set 2005 às 09:42

No confronto com a Argentina nas oitavas-de-final da Copa Sul-America apenas o Fluminense abriu vantagem para a próxima fase da competição. Jogando em Volta Redonda (RJ), o Fluminense derrotou o Banfield por 3 a 1, de virada, nesta quarta-feira (14).

Leandro e Tuta (2 vezes) marcaram para o Fluminense. Dátolo descontou para a equipe argentina.


Com o resultado, a equipe do técnico Abel Braga pode perder por um gol na partida de volta, na Argentina, marcada para 28 de setembro, mas os cariocas podem ser superados por dois, caso marquem dois ou mais gols.


Corinthians 0 River Plate 0


Dois anos após seu último confronto internacional, a equipe reserva do Corinthians empatou em 0 a 0 com o River Plate em partida válida pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.


A partida de volta será disputada no dia 28 de setembro, em Buenos Aires. Um empate com gols na capital argentina classifica a equipe paulista.


Sem poder contar com Tevez, suspenso, e Nilmar, que não está inscrito na competição, o técnico Márcio Bittencourt decidiu poupar Marcelo Mattos, Gustavo Nery, Betão, Eduardo e Roger, sendo que os três últimos entraram no segundo tempo.


Vélez Sarsfield 2 Cruzeiro 0


Em queda livre após três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não conseguiu responder à insatisfação da torcida e perdeu por 2 a 0 para o campeão argentino Vélez Sarsfield.


O argentino Castroman foi o nome do jogo, marcando dois gols e atormentando o lado esquerdo da defesa mineira.


Com esse resultado, o Cruzeiro precisará vencer por três gols de diferença para chegar às quartas-de-final, no dia 28 de setembro.


Em caso de vitória mineira por 2 a 0, a decisão será nos pênaltis. Vitória mineira por um gol de diferença dá a vaga ao Vélez.

Fonte: Terra


Continue lendo