O meia Paulo Baier revelou em entrevista ao site oficial do Atlético Paranaense que convive com dores, no entanto, não cogita parar de jogar tão cedo e seguirá vestindo a camisa do Furacão. O atleta completou nesta segunda-feira, 25, 36 anos.
"36 anos não é fácil. Eu convivo com dores. Você joga uma partida e a recuperação já não é a mesma. Mas a vontade de estar ajudando e jogando num grande clube como é o Atlético motiva cada vez mais a treinar e se dedicar aos nossos objetivos", disse Baier.
Com contrato até dezembro, o jogador disputou 69 jogos e marcou 15 gols e argumentou que quer ficar no Atlético por mais tempo e conquistar uma vaga na Libertadores da América do próximo ano.
"Estou muito feliz em estar num clube maravilhoso como o Atlético, pela estrutura, pela torcida que tem, pela camisa forte que é. Então me sinto orgulhoso e espero permanecer e encerrar minha carreira por aqui", declarou. "Eu e todos os jogadores determinados a isso. Tem muitos jogos pela frente e vamos lutar até o fim, para que possamos ser premiados com a vaga, o que representaria um presente a todos nós", finalizou.