Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, criticou à promoção de ingressos feita pela diretoria do São Paulo quando o clube estava na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. De acordo com o dirigente, a medida não fará bem as demais agremiações.
"Foi um mal ao futebol brasileiro como um todo", enfatizou. "É um direito de cada um. Mas, colocar 5, 10 reais para um espetáculo de futebol?", completou Sanchez durante um evento de marketing esportivo nesta terça-feira, em São Paulo.
Na ocasião, o cartola foi irônico após ser questionado sobre os ganhos com bares e restaurantes do Morumbi com a maior presença de público. "E vocês acreditaram neles, hein? Quer dizer que cem caixas de cerveja pagam um salário de 300, 400 mil reais? Então, tá... O que deu dinheiro foi o Lucas", afirmou, lembrando da venda do meia-atacante para o PSG da França, por cerca de R$ 100 milhões.
CORINTHIANS
Sanchez foi perguntado sobre a sua influência nas decisões da atual diretoria do Corinthians, principalmente em relação ao futuro de Tite. "Como fui presidente e não queria que ninguém se metesse que não fosse diretamente da diretoria, também não me meto. Sou conselheiro vitalicio, mas na parte de futebol eu não me meto" disse. "O presidente do Corinthians é Mário Gobbi, tem de perguntar pra ele, num tenho nada a ver com isso", finalizou.