Futebol

Andre teria participado de orgia

12 dez 2009 às 18:22

O lateral esquerdo André Santos será negociado pelo Fenerbahce, da Turquia, na abertura do mercado europeu, em janeiro. O motivo é que o jogador participou de uma orgia sexual num hotel de Istambul ao lado de outros jogadores - os brasileiros Fabio Bilica e Vederson e o inglês Colin Kazin-Richards.

A informação foi divulgada pelo jornal alemão Bild. "Como treinador do Fenerbahce, eu confirmo que os rumores são verdadeiros, infelizmente. Estou chocado por descobrir essas coisas", disse o técnico do clube turco, o alemão Christoph Daum, em entrevista ao diário.


André Santos deixou o Corinthians após a conquista da Copa do Brasil, em julho, para atuar no futebol europeu e chegou a ser convocado pelo técnico Dunga para participar de algumas partidas - está, inclusive, cotado para fazer parte do grupo que disputará a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul.


NOTA

André Santos divulgou nota através de sua assessoria e negou que tenha participado da orgia sexual. "Realmente estão saindo notícias que acusam algumas coisas a respeito da minha pessoa e que não são verdades. Tudo começou desde que sai para jantar com o Kazim, a família dele e minha esposa também... Sai uma notinha aqui, outra ali e isso vai virando uma bola de neve que pode acabar afetando a minha imagem."


Continue lendo