Futebol

André Santos e Pará fogem de polêmica sobre estádios

27 fev 2013 às 15:43

Estava prevista para às 12h desta quarta-feira. Mas o Grêmio ainda não divulgou onde vai jogar com o Caracas, dia 5 de março, pela Libertadores. Os jogadores evitam entrar na polêmica e não relatam a preferência entre a Arena do Grêmio e o Olímpico. Ao menos André Santos e Pará assumiram esta posição.

Antes, o volante Souza e outros, como o zagueiro Werley e o técnico Vanderlei Luxemburgo, já havia manifestado preferência por jogar no Olímpico, por conta do gramado em melhores condições. No entanto, os dois laterais não quiseram dar opinião na polêmica.


- Para mim é indiferente. O mais legal é que o Grêmio tem duas casas para jogar. Não tenho dúvida que a torcida estará em peso onde for o jogo. Indeferente mesmo. Estamos trabalhando e temos que fazer nosso papel e jogar o futebol. Deixamos para a diretoria escolher - disse o lateral esquerdo André Santos.


A definição sobre o local deve sair até as 16h desta quarta-feira, antes do jogo-treino entre Grêmio e Aimoré, no gramado do Olímpico. O presidente Fábio Koff colocou que o Olímpico é apenas uma alternativa para se a Arena não tiver liberada.


- Onde a diretoria mandar, vamos jogar. Espero que seja definido o mais rápido possível, para já saber onde vamos jogar. Mas é um assunto da diretoria. Preferência não, somos funcionários do clube e tremos que mostrar nosso futebol onde for. Estamos preparados para fazer um grande jogo onde for - relatou Pará.

O Tricolor irá anunciar por meio do seu site oficial o local para o duelo pela Libertadores, na próxima terça-feira. Se for na Arena, os treinamentos de sexta-feira, sábado e domingo serão no novo estádio tricolor.


Continue lendo