O volante Anderson Leite e o atacante Paulinho Moccelin estão afastados da agenda de treinos da equipe principal do Londrina Esporte Clube. Com lesões musculares, os dois jogadores cumprem agenda de recuperação no Departamento Médico alviceleste.
Anderson Leite apresenta uma lesão no músculo reto femoral, que deve deixá-lo ausente da agenda normal de treinos entre uma e duas semanas. Na última terça-feira (6), o jogador foi autor do gol que dava a vitória parcial do LEC sobre o América Mineiro. Por conta do incômodo, foi substituído ainda no primeiro tempo.
Paulinho Moccelin foi titular na mesma partida e atuou durante os 90 minutos. Também anotou um dos gols do Tubarão no jogo. Mas, na reapresentação do elenco aos treinos nesta quinta-feira (8), o atacante foi submetido a exames que constataram uma distensão no músculo adutor da coxa esquerda. O prazo de recuperação também é entre uma e duas semanas.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
MARCONDES SEGUE EM AVALIAÇÃO
O zagueiro Marcondes também segue aos cuidados dos especialistas do Departamento Médico do Tubarão.
Na terça, o defensor precisou deixar a partida na Arena Independência no início do segundo tempo devido a um incômodo no joelho direto. Substituído, assim como os demais passou a receber os cuidados do DM londrinense ainda em Belo Horizonte.
Nesta quarta (7) e quinta, Marcondes foi submetidos aos primeiros exames. Procedimentos que continuam no início da próxima semana, assim que o local da lesão melhorar do inchaço, para ser definido o diagnóstico.
LUIDY TREINA NORMALMENTE
O atacante Luidy treinou normalmente na tarde desta quinta-feira (8), no CT da SM Sports, na reapresentação da equipe principal londrinense. O time se prepara para enfrentar o Criciúma na próxima sexta-feira (16), às 19h15, no Estádio do Café.
Inicialmente escalado como titular diante do América-MG, o jogador foi cortado do jogo devido a um quadro de dor de garganta e febre.